Se os equipamentos de Israel em Brumadinho não servem para nada, por que então vieram?

infiltrados sionistas

O grupo das Forças Armadas israelenses que chegaram em Brumadinho/MG para supostamente ajudar na localização de corpos trouxeram equipamentos que não são efetivos para buscas, segundo Bombeiros responsáveis pelos resgates na cidade mineira da grande BH, prejudicada pelo rompimento de uma barragem da Vale. O comandante das operações, tenente-coronel Eduardo Ângelo, explicou para uma reportagem da Folha de S. Paulo que os equipamentos trazidos de Israel não se aplicam a esse tipo de desastre, embora tenha ponderado que os homens mandados por Benjamin Netanyahu podem servir como mão de obra.

Segundo ele, “o imagiador que eles têm pegam corpos quentes, e todos os corpos [na região] são frios. Então esse já é um equipamento ineficiente”. Ainda segundo Eduardo Ângelo, “dos equipamentos que eles trouxeram, nenhum se aplica a esse tipo de desastre” e “o que faz [constitui] a imagem é a temperatura. Quando a temperatura está homogênea, é como se não houvesse nada no solo”.

Se os equipamentos de Israel em Brumadinho não servem para nada, por que então vieram? O que explica a presença de militares israelenses no Brasil?  

Roberto Requião desconfia que essa missão dos soldados israelenses será na Venezuela. Pelo Twitter, o emedebista disse que os militares israelenses se parecem mais com um grupo de assalto ao país vizinho.




Nos últimos dias, Brasil e Estados Unidos lideram esforços para derrubar o governo do presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Coincidência ou não, no último domingo (27/01), Benjamin Netanyahu reconheceu o movimento golpista na Venezuela. "Israel se junta aos Estados Unidos, Canadá, a maioria dos países da América Latina e países da Europa no reconhecimento da nova liderança na Venezuela", escreveu o premiê israelense no Twitter.

Seja como for, é deveras preocupante a presença de soldados vindos de um Estado que é sustentado militarmente pelos EUA no Oriente Médio para controlar a região. Será que querem controlar agora o continente sul-americano? Precisamos ficar em alerta.

Ajude a manter este blog - Faça uma doação

Se você gosta do conteúdo do blog, você pode ajudar a manter ele simplesmente fazendo uma doação única, esporádica ou mensal, usando uma das opções abaixo:
Doação usando PagSeguro
Doação usando Paypal
Ou por transferência bancária: clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários