Nassif: Bolsonaro dificilmente escapará de um processo de impeachment



O jornalista Luis Nassif avalia que o governo de Jair Bolsonaro já chegou ao fim e diz que ele será derrubado não apenas pelos escandâlos de Fabrício Queiroz, como também por sua ligação com as milícias do Rio de Janeiro, que estão sendo investigadas na Operação Quarto Elemento.

Nassif até levanta a hipótese de um impeachment de Bolsonaro:

Há uma certeza e uma incógnita no quadro político atual.

A certeza, é que o governo Bolsonaro acabou. Dificilmente escapará de um processo de impeachment. A incógnita é o que virá, após ele.

Caso o ex-capitão sofra mesmo o impeachment, isso confirmaria de certa forma a previsão do economista e ex-ministro Antônio Delfim Netto, que disse bem antes das eleições para uma plateia de advogados e integrantes de departamento jurídicos de grandes empresas, o que o próximo presidente seria"impichado".

Nassif diz ainda que as Forças Armadas "dificilmente manterão o aval a um governo ligado às milícias, tendo se mostrado um carro desgovernado, incapaz de se articular minimamente".

Confira a íntegra da matéria no site GGN

Ajude a manter este blog - Faça uma doação

Se você gosta do conteúdo do blog, você pode ajudar a manter ele simplesmente fazendo uma doação única, esporádica ou mensal, usando uma das opções abaixo:
Doação usando PagSeguro
Doação usando Paypal
Ou por transferência bancária: clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários