Lula a George Bush: “Minha guerra é contra a fome”

Resultado de imagem para lula bush



O perfil oficial do Lula no Twitter recordou uma frase célebre do ex-presidente brasileiro dita a Georger W. Bush, que queria que o Brasil ajudasse os Estados Unidos a entrar em guerra contra o Iraque por causa do petróleo do país do Oriente Médio. "RECORDAR É VIVER. Lembranças de um estadista - "Na 1ª vez que falei com Bush ele queria que o Brasil entrasse na guerra contra o Iraque. Respondi que minha guerra era contra a fome no meu país", destaca a postagem.

Agora, o Brasil governado por Bolsonaro, num gesto de pura vassalagem ao imperialismo e após entregar 90% do pré-sal, apoia a guerra na Venezuela a mando dos norte-americanos que querem um conflito generalizado no país sul-americano e em todo o continente com o objetivo de usurpar as reservas de petróleo do povo venezuelano, que são as maiores do mundo, e todas as riquezas da região. É a lógica do dividir para conquistar.

Ajude a manter este blog - Faça uma doação

Se você gosta do conteúdo do blog, você pode ajudar a manter ele simplesmente fazendo uma doação única, esporádica ou mensal, usando uma das opções abaixo:
Doação usando PagSeguro
Doação usando Paypal
Ou por transferência bancária: clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários