Com a promoção do filho de Mourão no BB, Bolsonaro cumpre promessa: de que a preservação da família será prioridade no seu governo

Reprodução/Facebook
Antonio Rossell Mourão, filho do vice-presidente, general Hamilton Mourão Imagem: Reprodução/Facebook


O filho do vice-presidente Hamilton Mourão, Antônio Hamilton Rossell Mourão, foi promovido a assessor do presidente do Banco do Brasil. A promoção foi confirmada pela assessoria do banco.

Com o novo cargo, ele ganhará mais que o triplo de seu salário, passando a ganhar R$ 36,3 mil por mês. A nova função equivale a um cargo de executivo.

O pessoal do coletivo do BB pede critérios claros nas promoções, e que sejam respeitados os méritos dos trabalhadores. A promoção de Rossell Mourão, ainda que funcionário de carreira do banco há 18 anos, só se justifica pelo nepotismo. Por que ele não foi emancipado antes então?

Com a promoção do filho de Mourão, pode-se dizer que Bolsonaro cumpre uma importante promessa de campanha: de que a preservação da família será prioridade no seu governo. Lembram disso? "Estado sem família é um bando", disse ele uma vez.

Já pensou se fosse um dos filhos do Lula?

O presidente da instituição, Rubem Novaes, deu sua justificativa:

Mensagem interna no Banco do Brasil fala sobre promoção do filho de Mourão Foto: Reprodução
Mensagem interna no Banco do Brasil fala sobre promoção do filho de Mourão Foto: Reprodução

Ajude a manter este blog - Faça uma doação

Se você gosta do conteúdo do blog, você pode ajudar a manter ele simplesmente fazendo uma doação única, esporádica ou mensal, usando uma das opções abaixo:
Doação usando PagSeguro
Doação usando Paypal
Ou por transferência bancária: clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários